Uma noite fria...


Estou entorpecido.
Tiraste todo meu vigor.
Não há um dia que eu não tenha te esquecido,
O carinho, a paixão, que virou amor.

É como uma tempestade:
Me transforma, me invade;
Me desnorteia, me apequena.
Meu coração extasia-se, faz alarde.

Tu és os meus caminhos,
A minha direção;
O meu quente ninho,
Onde acolhes o meu coração.

Não me importa o frio, o calor,
Nem a luz ou escuridão,
Ponho meu coração em penhor,
Erradico todo meu medo e ilusão.

Nada é limite para o pobre coração de um escritor.
És tão incrível que some no infinito.
Estás além do êxtase e da dor,
Não te comparas a nada que eu tenha escrito.

Não consigo mais pensar.
Palavras se esgotaram.
Basta, parei de lhe elogiar,
Frases lúdicas que passam.

Tu és mais do que eu posso imaginar.
O pensamento não consegue alcançar.
Sou pequeno perto de ti,
Mas um dia estarei pronto pra lhe amar.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ou como se filosofa com uma agulha

Seja aqui e agora

Ontem e hoje